Notícias Lamborghini Aventador, o derradeiro carro de instrução?

Arranque a Frio

Lamborghini Aventador, o derradeiro carro de instrução?

Cheguem para lá os Corsa, Ibiza ou Captur. Se é para aprender a conduzir que seja num carro de instrução como este Lamborghini Aventador.

Lamborghini Aventador, carro de instrução

Os primeiros automóveis que realmente podemos dizer que conduzimos são, para a maioria de nós, os carros de instrução que encontramos na escola de condução. E provavelmente esses carros acabam por ser utilitários, ou hoje em dia, talvez pequenos SUV ou Crossover.

Mas e se a vossa escola de condução tivesse não um “carrinho”, mas um “carrão” para aprender a conduzir? É o que podemos encontrar em Londres, onde por míseras 20 mil libras, ou aproximadamente 22 500 euros, podemos ter 10 aulas de instrução ao volante de um bravo touro italiano, o Lamborghini Aventador Tentador, não?

É o que propõe Get Licensed, uma empresa britânica que ajuda a encontrar instrutores de condução, e claro, apesar de ser possível comprar 10 lições por aquele preço “simpático”, este Lamborghini Aventador, comprado usado por eles, é, sobretudo, uma muito boa e mediática ferramenta de marketing.

Naturalmente, para quem não pode ambicionar ao apelidado Learnerghini — fusão entre “learner” ou aprendiz e Lamborghini —, é convidado a encontrar o seu próximo instrutor através das ferramentas disponíveis online.

RELACIONADO: Lamborghini Aventador. A secretária mais “petrolhead” de sempre?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o tempo conseguido no Nürburgring pelo Lamborghini Aventador SVJ?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lamborghini Aventador SVJ revelado. Mais do que esperávamos!