Notícias Oportunidade única. Ferrari LaFerrari Aperta com apenas 62 km à venda

À venda no Dubai

Oportunidade única. Ferrari LaFerrari Aperta com apenas 62 km à venda

Embora a Ferrari só o venda a clientes selecionados, um particular decidiu colocar o seu LaFerrari Aperta à venda. Único senão: está no Dubai.

Ferrari LaFerrari Aperta

Modelo do qual foram feitos não mais que 210 exemplares e cuja venda teve lugar, apenas e só, por convite, a clientes antecipadamente selecionados pela própria marca italiana, o Ferrari LaFerrari Aperta não faz, por isso, parte daquele lote de modelos do Cavallino Rampante que qualquer cliente consiga ter na sua garagem, apenas e só porque pôde pagar por ele. Ou, pelo menos, não até agora; é que uma unidade LaFerrari Aperta, em estado praticamente novo, acaba de ser colocada à venda, por um particular, no Dubai!

Ferrari LaFerrari Aperta

Segundo informações entretanto divulgadas, o carro em questão, que não apresenta mais do que 62 quilómetros cumpridos no odómetro, foi colocado à venda através de um concessionário saudita, de nome “Seven Car Lounge”. Localizado em plena capital da Arábia Saudita, Riade, conta, na sua “coleção”, com jóias como um Pagani Zonda Riviera, um Bugatti Chiron, um Rolls-Royce Drophead Zenith Collection e um Ferrari LaFerrari coupé, entre muitos outros. Já para não falar em propostas mais clássicas, como um Mercedes-Benz 300 SL Gullwing ou um Ferrari F40.

LaFerrari Aperta, 950 cv de potência

Quanto ao LaFerrari Aperta propriamente dito e agora colocado à venda, apresenta sob o capot (traseiro) o mesmo V12 6,2 litros híbrido do coupé, a debitar os mesmos 950 cv de potência, apenas e só às rodas traseiras. Isto, através de uma transmissão automática de dupla embraiagem e sete velocidades.

RELACIONADO: Sebastian Vettel mostra como se conduz o Ferrari LaFerrari Aperta

Diferente é, no entanto, a cor escolhida para este Aperta, que, ao contrário da grande maioria, não tem o vermelho Ferrari como “vestido de gala”. Mas antes um branco imaculado, conjugado com pormenores a negro.

Ferrari LaFerrari Aperta

Infelizmente e certamente também com o objetivo de procurar espicaçar os potenciais interessados, o vendedor não revela qual o preço pedido pelo carro. Restando-nos apenas especular, com base não somente nos quase cinco milhões de euros que a Ferrari pedia por cada uma das unidades, à saída da linha de montagem, mas também nos 8,3 milhões de euros que atingiu a última unidade, leiloada, por motivos de beneficência, pelo próprio construtor…

 

Ferrari LaFerrari Aperta
Sabe esta resposta?
Qual a velocidade máxima admitida para os camiões que participam no Dakar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Camiões do Dakar. Tudo o que queres saber sobre estes «monstros»