Recall Risco de incêndio. Recolha de BMW com motores Diesel expande-se a 1,6 milhões veículos A campanha de recolha global de BMW com motores Diesel expandiu-se a 1,6 milhões de veículos. Apesar de mínimo, o risco de incêndio existe.
Leilão Se sempre sonhaste ter um Volkswagen XL1 esta é a tua oportunidade Antes do Dieselgate o Volkswagen XL1 mostrava o futuro da marca. Com apenas 250 unidades produzidas o pequeno Volkswagen é mais raro que alguns supercarros.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Apresentação Este Koenigsegg é o novo caça-recordes da marca Este novo Koenigsegg Jesko Sadair’s Spear tem mais de 1600 cv e está pronto para "destruir" todos os recordes de velocidade existentes.
Apresentação Xiaomi YU7 revelado. O SUV elétrico com mais autonomia do segmento O Xiaomi YU7 é o primeiro SUV do construtor chinês e deverá começar a ser comercializado já no próximo mês. Por enquanto, apenas na China.
Apresentação Nunca vimos um Mercedes-AMG assim. Tem 1360 cv e passa dos 360 km/h Com três motores, uma bateria inovadora e um design futurista, o Concept AMG GT XX quer redefinir o que é ser um hiperdesportivo elétrico.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Apresentação Toyota Land Cruiser vai passar a ser apenas eletrificado na Europa O Toyota Land Cruiser está a entregar-se à eletrificação, mas de forma ligeira. O SUV japonês vai passar a integrar um sistema mild-hybrid.