Chega em setembro Espaço e… ambição para tudo. Já conduzimos a nova Skoda Octavia Combi 8/10 Com chegada a Portugal prevista para setembro, já tivemos oportunidade de conduzir a ambiciosa quarta geração do Skoda Octavia, aqui na versão Combi 2.0 TDI.
Desde 32 141 euros Depois do híbrido plug-in, testámos o Ford Kuga 100%… octanas. Escolha acertada? 7/10 Depois de termos testado na variante PHEV, voltámos a encontrar-nos com o Ford Kuga para descobrir os argumentos da versão que 100%… octanas.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Emissões Dieselgate não acabou. Tribunal condena e dá sentenças de prisão Dois ex-diretores da Volkswagen foram condenados a prisão efetiva por fraude no Dieselgate. Outros 31 ainda aguardam julgamento.
Diesel Fim de uma era. Renault Clio é o último do segmento com motor Diesel O Renault Clio com motor Diesel vai desaparecer. É o fim de um capítulo da história do automóvel em que o gasóleo reinava… até nos carros pequenos.
Fotos-espia Maior Audi de sempre já está em testes. Tudo o que sabemos O maior Audi de sempre foi apanhado em testes e nem as versões mais desportivas parecem ficar de fora. Tudo o que sabemos.