Notícias Teaser e fotos-espia antecipam a nova Volkswagen T7 Multivan

Antevisão

Teaser e fotos-espia antecipam a nova Volkswagen T7 Multivan

Cada vez mais próxima da produção, a nova Volkswagen T7 Multivan não só se deixou "apanhar" em fotos-espia como já teve direito a um teaser oficial.

Volkswagen T7 Multivan

Sucessora da T6.1 (com a qual deverá conviver, com esta a assumir um papel de comercial mais “pesada”), a Volkswagen T7 Multivan deixou-se antecipar não só por um teaser como por uma série de fotos-espia.

Começando pelo teaser, este limita-se a mostrar um pouco da secção dianteira e por lá o maior destaque acaba mesmo por ser a adoção de uma faixa LED que une os dois faróis.

Já no que às fotos-espia diz respeito, estas revelam um pouco mais acerca da nova Volkswagen T7 Multivan. Na traseira, apesar da camuflagem, é possível perceber que a solução adotada para os faróis deverá ser semelhante à usada no T-Cross.

A NÃO PERDER: O novo Volkswagen Caddy chega a Portugal e já sabemos quanto custa

Além disso, no protótipo azul, a presença de uma porta de carregamento no guarda-lamas direito denuncia que o novo MPV da Volkswagen deverá contar com versões híbridas plug-in.

O que já sabemos?

Ainda sem uma data de lançamento oficial, há rumores que apontam que a nova T7 Multivan deverá assentar na plataforma MQB, contando desta forma com tecnologia mild-hybrid de 48V.

O novo MPV da Volkswagen deverá ainda contar com a já citada versão híbrida plug-in, com variantes com motor a gasolina e, claro está, a gasóleo. Quanto à tração, esta será enviada às rodas dianteiras ou às quatro rodas consoante as versões.

A NÃO PERDER: Volkswagen ID.4 chega a Portugal. Conheça a gama e preços

Outro dos rumores (este com mais “força”) indica que a Volkswagen T7 Multivan deverá tomar o lugar da Sharan na gama, com o monovolume alemão a passar, desta forma, para a “esfera” da divisão de comerciais da Volkswagen. Agora resta saber, se tal se confirmar, se a nova T7 Multivan também será produzida em Palmela.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Volkswagen Golf GTI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Novo Volkswagen Golf GTI (245 cv) em vídeo. Continua a ser uma referência?