Ensaio Testámos o Jeep Renegade com o novo 1.0 Turbo de 120 cv. O motor certo? 5/10 Os novos motores turbo a gasolina são a principal novidade do renovado Jeep Renegade. Testámos o 1.0 Turbo de 120 cv e o certo é que nos surpreendeu…
Desde 25 717 euros Testámos o SEAT Ibiza 1.6 TDI 95 cv DSG FR. Quanto valem duas siglas? 8/10 Falar das siglas FR e TDI é, muitas vezes, falar acerca do SEAT Ibiza. Para saber se essa relação se mantém, pusemos à prova o SEAT Ibiza 1.6 TDI FR.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Indústria Volkswagen quer trazer tecnologia de sucesso na China para a Europa A Volkswagen considera os elétricos com extensor de autonomia uma solução mais pragmática para a transição energética: "pode ser uma tecnologia atrativa para a Europa".
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.