Desde 36 090 euros Kia Ceed Sportswagon PHEV. Poupada, mesmo quando a bateria acaba 7/10 Com uma autonomia em modo elétrico de até 50 km (WLTP), a Ceed Sportswagon PHEV 2020 chega ao mercado com preços a partir de 36 090 euros.
Indústria Sinal dos tempos. A maior fábrica de motores Diesel do mundo vai produzir motores elétricos Detida pela Stellantis, a maior fábrica de motores Diesel do mundo já produzia motores elétricos. Agora o objetivo é aumentar (muito) a produção.
Mercado Europa. Híbridos plug-in ganham terreno aos Diesel também nas empresas O início de 2021 revela um forte crescimento da quota de veículos híbridos plug-in nas empresas em detrimento dos habituais Diesel.
Insólitos Insólito. Modelos da Tesla banidos das instalações militares chinesas Questões relacionadas com captura de imagens por detrás da decisão dos militares chineses banirem modelos da Tesla em instalações militares.
Baterias Nissan quer lançar primeiro elétrico com baterias de estado sólido em 2028 Nissan acredita que em 2028 já terá um automóvel elétrico com baterias de estado sólido: terão o dobro da capacidade e vão aceitar o triplo da potência.
Arranque a Frio Skoda Enyaq RS iV quebrou dois recordes sobre o gelo Num lago congelado na Suécia, o Skoda Enyaq RS iV conquistou dois recordes e garantiu o seu lugar nos Guiness World Records.
Antevisão Suzuki acelera eletrificação. Plano inclui um Jimny 100% elétrico Até 2030 a Suzuki planeia lançar cinco modelos elétricos na Europa. O primeiro chega em 2024 e um deles será o Suzuki Jimny.
Prazer de condução Potência máxima é tão 2022 Os carros elétricos oferecem cada vez mais potência. Mas a diversão nunca foi uma linha reta, pois não?
Apresentação Adeus ecrãs? Audi activesphere antevê condução com óculos de realidade aumentada O Audi activesphere é o quarto modelo sphere revelado e destaca-se pela versatilidade e pelo uso avançado de realidade virtual e aumentada.
Indústria Eletrificação provoca restruturação profunda na Ford Europa A Ford está a restruturar profundamente as suas operações na Europa. Mais de metade do departamento de desenvolvimento foi dispensado.