Lançamento DS 9 E-Tense. Todos os preços para Portugal do “navio almirante” francês O DS 9 E-Tense chega a Portugal com dois níveis de equipamento e apenas uma motorização híbrida plug-in capaz de percorrer até 56 km em modo 100% elétrico.
Hidrogénio Stellantis promete furgões a hidrogénio da Peugeot, Opel e Citroën ainda este ano A Stellantis acaba de anunciar os primeiros modelos a hidrogénio para as marcas Peugeot, Citroën e Opel e promete autonomias superiores a 400 quilómetros.
Indústria Toyota aposta na Europa. Primeiros detalhes da nova fábrica de hidrogénio Nova geração de pilha de combustível (fuel cell) vai chegar ao mercado em 2026. Nova fábrica de hidrogénio vai acelerar o processo.
Mobilidade Bicicletas e aceleras elétricas reduzem mais a procura de petróleo que carros elétricos Estudo diz que bicicletas e aceleras elétricas reduzem muito mais a procura por petróleo que todos os carros elétricos no mundo.
Produção Paz à sua alma. Foi construído o último Audi TT Um quarto de século depois de termos conhecido o primeiro Audi TT, chega o momento de vermos a última unidade abandonar a linha de montagem.
Indústria Stellantis e CATL juntas em fábrica de baterias na Europa? Parece que sim A Stellantis e a CATL estão a afinar os últimos detalhes de uma joint venture que poderá culminar numa nova fábrica de baterias em solo europeu.
Marcas Há 13 marcas de automóveis entre as 100 mais valiosas do mundo No ranking das 100 marcas mais valiosas que a consultora Interbrand apresentou, encontramos 13 marcas de automóveis.
Indústria Que confusão! GWM «arruma a casa» e acaba com o Funky Cat Onde antes havia duas marcas, Ora e Wey, passará a haver uma: GWM. Por isso o Ora Funky Cat «acaba» para dar lugar ao GWM Ora 03.