Desde 145 718 euros Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio (510 cv). BMW M ou Mercedes-AMG fazem melhor? 8/10 Será o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio o melhor SUV para um petrolhead? Será melhor que o BMW M ou Mercedes-AMG equivalentes? Descobre neste vídeo.
Indústria Nem 308 GTI, nem 308 PSE. Fim dos “hot hatch” na Peugeot? Parece que sim Nem com motor de combustão nem eletrificado. Segundo Jerome Micheron, o diretor de produto da Peugeot, o mercado para hot hatch como o 308 GTI ou o 308 PSE colapsou.
Museus Alfa Romeo 75 Turbo reforça a coleção do Museu do Caramulo Um de apenas três veículos que vieram para Portugal aquando do seu lançamento, este Alfa Romeo 75 Turbo junta-se agora à coleção do Museu do Caramulo.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Elétricos ACEA diz que elétricos vão provocar milhões de desempregados e aponta soluções A UE quer ser 100% elétrica até 2035, mas enfrenta obstáculos sérios. Um novo relatório da ACEA e do CEPS propõe soluções, mas todas prometem custar muito dinheiro.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Indústria O primeiro emblema da Range Rover não vai marcar a frente dos seus modelos A Range Rover é agora uma marca e ganha, pela primeira vez, um novo símbolo. Mas a identificação da marca em texto nos modelos não vai desaparecer.
Atualidade Automóveis não podem ser apenas “fonte de receita” defende presidente da ARAN A ARAN renovou o mandato de Rodrigo Ferreira da Silva que continuará na liderança da associação. "Temos propostas concretas para apresentar ao Governo", defendendo a importância do automóvel na economia nacional.
Indústria Volkswagen encerra fábrica chinesa e reforça nova estratégia A Volkswagen quer voltar a liderar o mercado chinês. Um processo de transformação que vai deixar algumas fábricas para trás.