Chega em setembro Espaço e… ambição para tudo. Já conduzimos a nova Skoda Octavia Combi 8/10 Com chegada a Portugal prevista para setembro, já tivemos oportunidade de conduzir a ambiciosa quarta geração do Skoda Octavia, aqui na versão Combi 2.0 TDI.
Desde 32 141 euros Depois do híbrido plug-in, testámos o Ford Kuga 100%… octanas. Escolha acertada? 7/10 Depois de termos testado na variante PHEV, voltámos a encontrar-nos com o Ford Kuga para descobrir os argumentos da versão que 100%… octanas.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Mercado Gasta muito mas não interessa. Audi RS 6 bate novo recorde de vendas As vendas da Audi RS 6 Avant não param de aumentar, apesar desta geração (C8) já estar à venda desde 2019. Audi Sport esfrega as mãos.
Fórmula 1 Audi já tem patrocinador principal para a equipa de Fórmula 1 A Audi só se estreia na grelha da Fórmula 1 em 2026, mas já sabemos quem será o seu patrocinador principal.
Indústria Skoda dá mais lucro que a Porsche. Os números do Grupo Volkswagen Os resultados do primeiro semestre de 2025 do Grupo Volkswagen surpreenderam, destacando-se a performance da Skoda e da Porsche, por motivos opostos.