Que semana… Carros decidem a que velocidade andamos e nós temos o C1 quase a andar Numa semana marcada por várias notícias relacionadas com o futuro do automóvel, nós continuámos a preparação do C1 e ainda fizemos uma mão cheia de testes.
Love is in the air Os melhores carros para “celebrar o amor” No dia de São Valentim esquecemos as flores e o jantar, ou aquele passeio à beira mar ao pôr do sol. Tentamos encontrar o carro certo para quando o ambiente… aquece.
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Segurança Ronda de testes do Euro NCAP prova que não é fácil ter cinco estrelas Foram vários os modelos que não alcançaram as cinco estrelas Euro NCAP, apesar de alguns estarem a fazer o teste pela segunda vez.
Vídeos RA Solução para tudo. Testámos o Volkswagen Golf R Variant com 333 cv 7.5/10 Precisam de um carro para a família mas não querem render-se à moda (e monotonia) dos SUV? O Volkswagen Golf R Variant pode ser a solução.
A partir de 64 500 euros DS Nº8 é referência da classe num aspeto e não são os 750 km de autonomia 8/10 O Nº8 é o novo topo de gama da DS e não podia ser mais diferente que o antecessor, o DS 9. Já o conduzimos em Genebra, na Suíça.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.