Rainha da Velocidade Suzuki Hayabusa. A história completa da rainha da velocidade A Suzuki Hayabusa é uma das motas mais importantes dos últimos 20 anos. Hoje podes comprar uma por menos de 5000 euros. E os motivos são muitos…
Condução Os automóveis modernos parecem a minha sogra Apitos, luzes e mais uma parafernália de tecnologias que interferem diariamente com a nossa condução. Vivemos numa época em que os automóveis têm mais semelhanças com as nossas sogras do que aquilo que parece à primeira vista.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Segurança Ronda de testes do Euro NCAP prova que não é fácil ter cinco estrelas Foram vários os modelos que não alcançaram as cinco estrelas Euro NCAP, apesar de alguns estarem a fazer o teste pela segunda vez.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Condução autónoma Fomos à boleia no Mercedes que já anda quase sozinho no caos de Xangai Experimentámos o novo sistema Drive Assist Pro da Mercedes-Benz no trânsito de Xangai. Com IA e um modo cooperativo, fica um passo mais perto de ser autónomo.
Produção Há um elétrico da Mercedes-Benz que está a ter mais procura que o previsto Nem todos os elétricos da Mercedes-Benz se podem gabar do mesmo. A produção do novo CLA vai ser aumentada para fazer face à forte procura.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?