Vídeo Volkswagen T-Roc 1.5 TSI. Consegue andar apenas com 2 cilindros No nosso mais recente vídeo o Guilherme pôs à prova o Volkswagen R-Roc 1.5 TSI. Fica a saber o que vale o SUV "Made in Portugal".
Ao volante Já conduzimos o novo Peugeot 2008. Como subir de estatuto 8/10 Já guiámos, em primeira mão mundial, o novo Peugeot 2008, que sobe de escalão e se posiciona no topo do segmento B-SUV. Que subida de estatuto!
Desde 28 680 euros Opel Insignia Grand Sport 1.5 Turbo Innovation. Mais por menos? 8/10 Há opcionais em que determinados modelos são quase "dispensáveis". Reforcei esta crença (que tem as suas excepções) depois de conduzir o Opel Insignia Grand Sport 1.5 Turbo Innovation. Uma versão que merece todos os elogios.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Antevisão Ofensiva Volkswagen com 10 novidades elétricas e a combustão A Volkswagen quer deixar os últimos tempos, mais conturbados, para trás e promete uma dezena de novidades, elétricas e a combustão. Fique a conhecê-las.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.