Chega em novembro Já conduzimos o novo Peugeot 208: o Renault Clio que se cuide 8/10 Estivemos no primeiro teste mundial do novo Peugeot 208, ao volante das versões a gasolina e do elétrico e-208: o Renault Clio que se cuide!
Desde 54 840 euros BMW X2 testado. Qual o preço do estilo? 7/10 O BMW X2 assume-se como o SUV mais irreverente da marca, até no preço. Mas a irreverência demonstrada, sobretudo no capítulo do design, traz compromissos.
Desde 37 963 euros Testámos o novo Mazda3 SKYACTIV-D com caixa automática. Uma boa combinação? 7/10 Até chegar o SKYACTIV-X, as honras de motor mais eficiente do Mazda3 cabem à versão Diesel. Para saber o que esta vale, testámos o Mazda3 1.8 SKYACTIV-D.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Indústria Superou o icónico 240. Este é o Volvo mais vendido de sempre Desde que foi lançado, o Volvo XC60 tem-se mostrado um verdadeiro sucesso de vendas. É o Volvo mais vendido de sempre.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.
Apresentação Xiaomi YU7 revelado. O SUV elétrico com mais autonomia do segmento O Xiaomi YU7 é o primeiro SUV do construtor chinês e deverá começar a ser comercializado já no próximo mês. Por enquanto, apenas na China.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Apresentação Toyota Land Cruiser vai passar a ser apenas eletrificado na Europa O Toyota Land Cruiser está a entregar-se à eletrificação, mas de forma ligeira. O SUV japonês vai passar a integrar um sistema mild-hybrid.