Leilão Mitsubishi Evo VI Tommi Makinen Edition vendido por valor recorde A Mitsubishi organizou um leilão para se desfazer da sua coleção de modelos históricos no Reino Unido e o Mitsubishi Evo VI Tommi Makinen Edition foi o grande protagonista.
Desde 59 405 euros P300e. O que vale a versão híbrida plug-in do Land Rover Discovery Sport? 7/10 O Land Rover Discovery Sport também já se rendeu à eletrificação e promete 62 km livres de emissões nesta versão P300e. Mas será que continua a fazer sentido?
Desde 55 950 euros Testámos o Kia Sorento HEV. O SUV híbrido de 7 lugares a ter? 8/10 Com sete lugares e uma motorização híbrida, o Kia Sorento HEV apresenta-se como o topo da gama da marca sul-coreana em Portugal. Mas é uma opção válida?
Fotos-espia Este Audi Q7 será provavelmente o mais potente de sempre "Apanhámos" um novo protótipo de testes do futuro Audi Q7, mas tudo indica que este em particular é o futuro SQ7, o mais potente de todos.
Preços Tesla Model Y Performance revelado e com preço para Portugal A gama do Tesla Model Y acaba de ficar completa com a versão Performance. Está mais potente e já tem preços para Portugal.
Apresentação Este é o Volvo híbrido com maior autonomia elétrica de sempre Desenvolvido para o mercado chinês, o novo Volvo XC70 é o híbrido plug-in com maior autonomia de sempre da marca, e vai chegar à Europa.
Vídeos RA Novo Volkswagen T-Roc perdeu duas coisas que o podem tornar mais caro O novo Volkswagen T-Roc está maior, mais tecnológico e mais eficiente. Mas perdeu duas coisas que deverão agravar o seu preço em Portugal.
Apresentação Novo T-Roc revelado. Tudo sobre o SUV mais português da Volkswagen O T-Roc, o SUV compacto da Volkswagen, chega à segunda geração com mais espaço, um híbrido inédito e a produção continua a ser em Palmela.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.