Vídeo Toyota GR Supra com quatro cilindros testado. É mais barato, mas vale a pena? (vídeo) Neste vídeo o Guilherme apresenta-nos o Toyota GR Supra com quatro cilindros, o GR Supra mais barato que podes comprar. Será que vale a pena?
Pronto a competir Peugeot 208 Rally 4. Conduzimos a «escola» dos campeões do futuro O novo Peugeot 208 Rally 4 está pronto para competir, com enormes mudanças relativamente ao antecessor R2. Guiámos o modelo de ralis com que a Peugeot quer ajudar a moldar uma nova fornada de pilotos.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Apresentação É o fim. Honda Civic Type R despede-se com Ultimate Edition O icónico Honda Civic Type R está prestes a despedir-se de nós e será feito com uma versão limitada a 40 unidades: a Ultimate Edition.
Arranque a Frio O dono da Rimac e Bugatti tem um carro novo e não é o que esperávamos Mate Rimac não é apenas o dono da Rimac e da Bugatti, é também um petrolhead convicto e o seu novo carro é um hot hatch com um motor muito especial.
Arranque a Frio Toyota GR Corolla a caminho da Europa mas não o vamos poder comprar Parece brincadeira, mas não é. O Toyota GR Corolla vai continuar a estar inacessível aos europeus, mas vamos ser fundamentais para chegarem ao outro lado do Atlântico.
Indústria Focus ST acaba este ano. Que futuro para os desportivos da Ford? Com o fim anunciado do Focus ST, a Ford prepara-se para virar a página na sua gama de desportivos: os ST e RS 100% elétricos já estão no forno.
Indústria MINI adia eletrificação total. Aposta na combustão vai continuar A MINI reviu os seus planos de eletrificação total e vai manter os motores a combustão, assim como vai explorar novos nichos de mercado.