Notícias Pequenos coupés dos anos 90, qual escolhiam?

Podcast Auto Rádio #4

Pequenos coupés dos anos 90, qual escolhiam?

No episódio #4 do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel, a nossa equipa fez uma viagem até à década de 90. Recordámos os pequenos coupés desta década. Mas há mais motivos de interesse neste episódio.

Ver vídeo

Mais uma vez, o nosso Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel assume um formato um pouco diferente do habitual em virtude do surto de Covid-19 que está a assolar Portugal e o mundo — vê aqui como a Razão Automóvel está a reagir.

Neste episódio #4, a nossa equipa — Diogo Teixeira, Fernando Gomes, João Tomé e Guilherme Costa — recordam os principais pequenos coupés da década de 90.

Mas os coupés que nos fizeram sonhar não são o único tema em debate. Falámos sobre a actualidade do setor automóvel e sobre todas as notícias que marcaram a agenda da Razão Automóvel na última semana.

Estrutura do Auto Rádio #4:

  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:02:00 – A resposta do sector automóvel ao COVID-19
  • 00:05:53 – Testes, atualidade e conteúdos da Razão Automóvel que não podes perder.
  • 00:12:20 – Pequenos Coupés dos anos 90. Qual é o teu favorito?
  • 00:53:17 – Notas Finais

Já subscreveste?

Queremos que o Auto Rádio seja a mesa redonda do setor automóvel em Portugal. Um espaço de comentário e debate sobre onde as novidades, a atualidade e a agenda do setor automóvel em Portugal e no mundo: ouve-nos e regista-te.

Tens sugestões? Envia-as para: podcast@razaoautomovel.com.

Além do Youtube, podes acompanhar-nos no Apple Podcasts. Subscreve: QUERO SUBSCREVER O AUTO RÁDIO

Ou também no Spotify:


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.