Desde 47 600 euros Mercedes-Benz GLA 200 d testado. Mais do que um Classe A mais alto? 7/10 A nova geração do Mercedes-Benz GLA quer demarcar-se do "rótulo" muitas vezes associado ao antecessor de que não passava de um Classe A mais alto. Será que o conseguiu?
Desde 30 317 euros Mais 28 cv por mais 1000 euros. Vale a pena optar pelo Mazda CX-30 Skyactiv-G 150 cv? 8/10 Testámos o novo Mazda CX-30 2.0 Skyactiv-G 150 cv. Ainda é o mesmo motor 2.0 l naturalmente aspirado, com a única diferença a estar nos 28 cv a mais. Será que compensa?
Desde 43 mil euros Testámos o Hyundai IONIQ 5 2025 com a bateria maior 8/10 Depois de alguns anos no mercado, até o futurista Hyundai IONIQ 5 teve de receber uma atualização. Fiquem a saber tudo o que mudou.
Vídeos RA A primeira vez ao volante de um concept foi com o CUPRA UrbanRebel Não é todos os dias que podemos conduzir um concept e, para mais, um que foi feito para correr como o CUPRA UrbanRebel Racing Concept.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Desde 86 793 euros Macan elétrico é a jogada mais arriscada feita pela Porsche? 8/10 Não se deixe enganar pelo nome: o Porsche Macan mudou em toda a linha e pela primeira vez é 100% elétrico. Será que foi um «tiro ao lado»?
Desde 74 350 euros Testei o Mercedes-Benz CLE que faz mais de 100 km sem gastar uma gota 8/10 A versão híbrida do Mercedes-Benz CLE é plug-in e combina um motor a gasolina com um elétrico. O resultado é surpreendente e o preço também.
Desde 22 318 euros Negócio da China? Testámos o elétrico mais barato da BYD 7.5/10 O BYD Dolphin Surf é um citadino com muitos argumentos para ser uma proposta bem sucedida, mas há um aspeto que o poderá limitar.