Mobilidade elétrica Grupo Renault: “O Renault 5 elétrico será tão ou mais lucrativo que o Clio” Numa mesa redonda a convite da Renault, ficámos a conhecer em mais detalhe como se fará a eletrificação no grupo automóvel francês nos próximos anos.
Antevisão A partir de 2025 todos os modelos da Mercedes-Benz terão uma versão 100% elétrica Mercedes-Benz detalhou um plano ambicioso que irá torná-la 100% elétrica até ao final da década nos mercados onde isso for possível.
Mercado Guerra de preços deixa Pequim em alerta vermelho A intensa guerra de preços nos veículos elétricos na China está a alarmar Pequim, com muitos construtores em risco de desaparecer.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Mercado Se tem carro a combustão o estreito de Ormuz é o seu maior pesadelo Se o Irão cumprir a ameaça de bloquear o estreito de Ormuz, o preço dos combustíveis pode aumentar drasticamente.
Mercado A lista completa de todas as marcas chinesas em Portugal São tantas que é difícil memorizar. Por isso juntámos neste artigo todas as marcas chinesas em Portugal. No total, são 18 marcas de A a Z.