Desde 41 088 euros Testámos o Volkswagen Tiguan 2.0 TDI Life com 122 cv. É preciso mais? 8/10 Será que a variante menos potente do 2.0 TDI que equipa o Volkswagen Tiguan é suficiente? Para descobrir pusemo-lo à prova no nível de equipamento Life.
Desde 35 141 euros Volvo XC40 T2 (129 cv). Testámos o SUV mais acessível da marca sueca 7/10 A bem sucedida gama XC40 recebeu recentemente uma importante adição, a versão Volvo XC40 T2. Será que o SUV mais compacto da Volvo mantém intactas as suas virtudes nesta motorização T2 de 129 cv?
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Elétricos O que distingue um Maserati de todos os outros? O Grecale Folgore é o primeiro 100% elétrico da Maserati, mas mantém o que sempre definiu a marca: a atenção ao mais ínfimo detalhe.