Desde 17 472 euros Testámos o Citroën C3 com o motor mais acessível. Serão 83 cv suficientes? 6/10 O Citroën C3 foi reestilizado e atualizado nos conteúdos. Neste teste, colocámos à prova a motorização de acesso, o 1.2 PureTech de 83 cv e caixa manual.
Desde 20 990 euros Toyota Yaris 1.5 Hybrid 2021 (116 cv). Não estava à espera disto 7/10 Surpresa, surpresa, surpresa. O novo Toyota Yaris renasceu nesta 4ª geração, com uma dinâmica, um apelo visual e uma eficiência com que os seus antecessores nunca sonharam.
International Motor Film Awards E vão cinco. Razão Automóvel nomeada para “Óscares dos Automóveis” A Razão Automóvel voltou a ser nomeada para os "óscares dos automóveis", que passa a somar cinco nomeações consecutivas e uma vitória neste prémio.
Vídeos Este é o primeiro GTI elétrico de sempre da Peugeot A sigla GTI está de regresso à Peugeot, mas pela primeira vez surge associada a um 100% elétrico. Fique a conhecer o novo e-208 GTI.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.