Monterey Car Week 2022 Luxo e Performance marcam as novidades no Monterey Car Week A importância crescente do Monterey Car Week vê-se também nas marcas que o escolheram para revelarem as suas novidades sobre rodas.
Fuel Cell BMW e Toyota juntas para lançar modelos fuel cell a hidrogénio em 2025 A BMW quer lançar modelos a hidrogénio de produção em massa já em 2025, tendo como parceira de desenvolvimento a Toyota.
Fórmula 1 Novos motores na Fórmula 1 chegam em 2026. Quais as novidades? A FIA já aprovou as regras para os motores dos monolugares de Fórmula 1 a partir de 2026. O que vai mudar.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.