Fotos-espia Protótipo mistério de um B-SUV apanhado. Será este o novo Fiat Punto? Foi apanhada uma «mula de testes» da Stellantis que pode muito bem ser o novo B-SUV da Fiat. O que esperar?
Apresentação Tipo Hybrid e 500X Hybrid completam eletrificação total da gama Fiat Com a chegada dos Fiat Tipo Hybrid e 500 Hybrid a marca italiana passa a contar com uma gama 100% eletrificada.
NOVIDADES 2022 As novidades da FIAT para 2022. Será que vamos ver o sucessor do Punto? A Fiat tem várias novidades alinhadas para 2022, e a maior de todas pode ser o regresso ao concorrido segmento B, com um pequeno SUV.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Indústria ARAN: “Será muito difícil chegar às metas de emissões se continuarmos a hesitar” Rodrigo Ferreira da Silva, presidente da ARAN, evidencia os problemas e propõe soluções para Portugal conseguir cumprir as metas da UE para 2035.
Indústria Futuros elétricos da Volkswagen poderão mudar num detalhe crucial A família elétrica ID da Volkswagen poderá desagregar-se em breve, deixando de estar unida sob a mesma designação.
Indústria Salvador Caetano entra no negócio das motas chinesas, japonesas e italianas A Salvador Caetano já não é apenas automóveis e autocarros. O grupo português acaba de anunciar a entrada no setor das duas rodas.
Indústria Oficial. Xiaomi confirma data de chegada à Europa Já se sabia da ambição da Xiaomi em expandir-se globalmente e a Europa será o primeiro destino. Chegará também a Portugal?
Indústria Uma importante fonte de receita da Tesla está em risco de secar A Tesla poderá perder uma fonte de receita substancial, devido a uma medida de Donald Trump que pode mudar até o rumo do setor automóvel nos EUA.