Apresentação Alpine A110 renovado. Até 300 cv e nem falta uma (opcional) asa traseira Novos conteúdos tecnológicos, gama restruturada e 300 cv para as variantes mais potentes marcam as novidades do Alpine A110 para 2022.
Apresentação Porsche 718 Cayman GT4 RS. 500 cv e «coração» do 911 GT3 para o mais radical dos Cayman A Porsche não o fez por menos e equipou o novo 718 Cayman GT4 RS com o mesmo motor do 911 GT3 e 911 GT3 Cup. Resultado? 500 cv e "red-line" às 9000 rpm.
Arranque a Frio Sem turbos ou ajudas elétricas. Toyota GR86 a fundo na autobahn O novo Toyota GR86 já foi a um troço ilimitado da autobahn mostrar do que é capaz: superou os 226 km/h de velocidade máxima.
Novidades 2023 Há quatro novos Toyota em 2023. Tudo o que muda até dezembro A Toyota prepara-se para ter um 2023 animado: desde a apresentação de mais um elétrico ao lançamento do novo C-HR. O que esperar?
Novidades 2023 Atenção à Maserati em 2023. Conheçam os modelos que vão revolucionar a marca Do GranTurismo ao MC20 Cielo, não faltam novidades à Maserati em 2023. A única questão é que muitas delas já foram reveladas em… 2022.
Arranque a Frio Toyota GR86 vs Supra A80. Será que o caloiro derrota o veterano numa drag race? Toyota GR86 contra Supra A80? À primeira vista não faz sentido, mas 30 anos de desenvolvimento separam os dois, o que pode levar a surpresas.
Arranque a Frio Pagani Zonda R vs Huayra R. Qual dos V12 NA soa melhor? Tanto o Zonda R como o Huayra R só podem ser usados em pista e ambos trazem V12 NA divinais. Mas qual tem "a" voz? Aumentem o volume…
Arranque a Frio É Carnaval e ninguém leva a mal? Há um Yaris neste «Jaguar» O dia de Carnaval é altura certa para apresentar o Viewt Story, a nova criação da Mitsuoka que dá uma máscara de Jaguar a um Yaris. Disfarça bem?