Arranque a Frio 30,54 m de comprimento. Este é o maior carro do mundo Pela segunda vez, este muito modificado Cadillac Eldorado conquista o título de maior carro do mundo, registando 30,54 m de comprimento.
Arranque a Frio Nem um salpico de ramen com a tecnologia Nissan e-4ORCE O Ariya vai estrear a tecnologia e-4ORCE e para mostrar o seu funcionamento suave, a Nissan criou uma bandeja motorizada de taças de ramen.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Arranque a Frio O anel de alta velocidade mais famoso do mundo está de parabéns O Nardò Technical Center foi inaugurado a 1 de julho de 1975 e continua a ser famoso pelo seu icónico anel de alta velocidade com 12,6 km de extensão.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.