Fórmula 1 McLaren e V12 Lamborghini. “McLambo”, o F1 com que Senna queria correr Era rápido, promissor e deixou Ayrton Senna rendido, mas nunca chegou a correr na Fórmula 1. Todos os segredos em torno do intrigante "McLambo".
Obra de arte espacial “Chave Espacial” da Lamborghini dá acesso ao seu primeiro NFT Lamborghini estreou-se nos NFT e o primeiro projeto faz-se acompanhar de uma peça em carbono que passou pela Estação Espacial Internacional.
Supercarro Conduzi o Alfa Romeo 33 Stradale. Não deixem de sonhar O Alfa Romeo 33 Stradale está de volta. Não como réplica mas como renascimento. Vão ser produzidas apenas 33 unidades e já esgotaram.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Guia de compra O Alfa Romeo Junior que devem comprar é híbrido ou elétrico? Se está a ponderar comprar um Alfa Romeo Junior, estes são os detalhes que deve ter em consideração.