Indústria UE quer fim dos motores de combustão em 2035. Ford Europa apoia proposta A Ford Europa juntou-se a 27 empresas que aderiram ao apelo da União Europeia para que a partir de 2035 só se vendam veículos 100% elétricos.
Mercado China cada vez mais dominante. Crise de baterias na Europa em 2025 diz relatório O mais recente relatório da GlobalData aponta fragilidades à estratégia dos países europeus. Caso nada seja alterado, poderá haver uma crise no fornecimento de baterias à indústria.
Mercado Volvo: “UE deve reduzir tarifas. Devemos ser nós a dar o exemplo” Com os lucros em queda e as tarifas a apertar, a Volvo quer que a UE dê o exemplo e reduza as tarifas sobre os automóveis importados dos EUA.
Vídeos RA Este é o melhor elétrico da Mercedes-Benz. Primeiro teste ao CLA 2025 8.5/10 O novo Mercedes-Benz CLA tem a difícil missão de resolver um dos maiores problemas dos elétricos: a autonomia. Será que consegue?
Preços Os Peugeot E-3008 e E-5008 mais potentes já têm preços para Portugal As versões mais potentes dos Peugeot E-3008 e E-5008, 100% elétricos, já estão disponíveis para encomenda e já sabemos quais os seus preços.
Elétricos Qual o estado da bateria do Volkswagen ID.3 depois de 160 000 km O ADAC testou o Volkswagen ID.3 durante quatro anos percorrendo mais de 160 mil quilómetros. O estado de conservação da bateria surpreendeu.
Segurança Rodoviária Esta lomba gigante está a gerar polémica em França Em França, há uma lomba que está a gerar alguma polémica devido à sua dimensão. Para quem conduz, esta pode ser confundida com uma colina.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.