World Car Awards 2022 Conheçam os 10 finalistas do Carro Mundial do Ano em 2022 Os vencedores dos World Car Awards 2022 serão conhecidos no próximo dia 13 de abril, no Salão Automóvel de Nova Iorque.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Apresentação Fique a saber como o Emblème antecipa o futuro da Renault Dificilmente veremos o Emblème chegar à produção tal como está, mas as soluções e tecnologias empregues farão parte dos Renault do futuro.
Salão de Nova Iorque 2025 Nova Iorque faz 125 anos de salão automóvel mas com pouco para celebrar O Salão de Nova Iorque celebra 125 anos em 2025, mas parece viver à sombra de Xangai, com menos novidades e marcas a apostar noutras localizações.
Guia de compra Para comprar o Kia EV3 tenha atenção a dois fatores O Kia EV3 está disponível em Portugal com duas baterias e três níveis de equipamento. O processo de escolha é simples.
Apresentação Ford Mustang Mach-E 2025 é um jogo do descubra as diferenças A Ford acaba de renovar o Mustang Mach-E com novas cores para a carroçaria e algumas novidades, onde se destaca a… "Superstalk".