Mercado Carrinhas dão luta em 2020 face à invasão SUV. Até quando? As carrinhas em 2020 travaram o declínio da sua quota de mercado na Europa, mas o futuro não é prometedor. Os SUV e crossover continuam a conquistar terreno.
Internet E as marcas mais pesquisadas no Google em 2020 foram… Desde as marcas automóveis mais pesquisadas no Google no mundo até às mais pesquisadas por país, neste artigo damos-te a conhecer todas elas.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Apresentação Toyota Land Cruiser vai passar a ser apenas eletrificado na Europa O Toyota Land Cruiser está a entregar-se à eletrificação, mas de forma ligeira. O SUV japonês vai passar a integrar um sistema mild-hybrid.