Glórias do Passado Lembras-te deste? Fiat Cinquecento Sport (mas só em Portugal) Um carro pequeno e leve, à medida de quem gosta de carros e não liga assim tanto à ficha técnica. Este é o Fiat Cinquecento Sport.
Exclusivo Entrevistámos Bernhard Maier, o CEO da Skoda: “Haverá vida para lá do covid-19” A Razão Automóvel esteve à conversa com Bernhard Maier, CEO da Skoda, e ficamos a saber como esta marca automóvel com atuação global está a responder aos desafios causados pela pandemia.
Descoberta Vários Fiat e esta Alfa Romeo fechados há quase 30 anos num armazém Num dos armazéns da antiga distribuidora Fiat na Argentina, a Ganza Sevel, qual cápsula do tempo, descobriu-se um tesouro automóvel de tempos idos.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Estado Frota do Estado encolheu mas está mais velha e só 1,1% são elétricos Apesar da transição energética ser uma prioridade política, três quartos da frota do Estado são veículos com motor Diesel.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.
Emissões Emissões de CO2 dos automóveis novos subiu em 2024 Depois de três anos a reduzir as emissões médias de CO₂ dos veículos novos, a União Europeia voltou a registar um aumento em 2024.