Teaser
Fiat 500X. Renovação traz novos motores a gasolina
Ao mesmo tempo que decreta a morte do Punto, a Fiat atualiza o 500X, que recebe novos motores a gasolina, já em conformidade com o WLTP.

Depois das alterações já promovidas no 500L o ano passado, cabe agora à variante mais aventureira da extensa família 500, o Fiat 500X, receber algumas atualizações, não apenas estilísticas, mas também técnicas e tecnológicas.
Numa altura em que a marca italiana comunica o final definitivo do Punto, após a corrente geração estar em produção 13 anos, a Fiat procura assim tornar a família 500 mais atraente, quiçá, na esperança de manter alguns dos potenciais clientes do já muito envelhecido segmento B transalpino.
O momento acaba de ser assinalado com o lançamento do primeiro teaser do “novo” 500X, o qual revela a nova frente e, principalmente, a nova assinatura luminosa, marcada pela tecnologia Full LED.
RELACIONADO: Fiat 500 Spiaggina, o derradeiro carro do verãoAlém desta alteração mais marcante, são igualmente esperados novos pára-choques, e interior detalhado. Nomeadamente, através da introdução de um novo volante, parecido ao já existente no 500L; um novo e mais moderno sistema multimédia, de 8,4”, similar ao apresentado no “primo” Jeep Renegade; e novos revestimentos.

Finalmente e quanto motores, embora ainda não esteja assegurada a introdução do novo quatro cilindros 1.3 Firefly, introduzido no revisto Renegade e que debita 150 ou 180 cv, certa é já disponibilização do mesmo três cilindros 1.0 Firefly Turbo de 120 cv, também presente no Renegade e já em conformidade com o protocolo WLTP.
Já no que a blocos Diesel diz respeito, deverá manter-se o 1.6 MultiJet de 120 cv e 2.0 MultiJet de 140 cv, com dúvidas sobre a permanência do 1.3 MultiJet II de 95 cv — porque, WLTP…
O Fiat 500X renovado tem já apresentação oficial e mundial agendada para o próximo mês de setembro, seguindo-se a entrada em comercialização ainda antes do final do presente ano.
Sabe responder a esta?
Quantas unidades o Ford Mustang já vendeu?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Ford Mustang. Ícone americano já vendeu 10 milhões de unidadesEm cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Ford Mustang. Ícone americano já vendeu 10 milhões de unidadesMais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL