Restyling Jeep Renegade renova-se e estreia novos motores a gasolina Desvendado no último Salão de Turim, o agora renovado Jeep Renegade revela agora, como aposta maior, os motores a gasolina. Chega em setembro.
Óbito Morreu Sergio Marchionne Foi hoje anunciada a morte de Sergio Marchionne, o homem que salvou marcas como a Fiat, Alfa Romeo, Jeep e Chrysler, de uma bancarrota anunciada. Era o responsável máximo da Fiat desde 2004.
Insólitos 6 amigos, um Fiat Multipla e o circuito Nürburgring. Só visto! É um dos circuitos de eleição para testar desportivos de elevada potência, mas não só. De tratores a pick-ups, há espaço para tudo no "Inferno Verde". Até para um Fiat Multipla!
Especial O bom, o mau e o vilão. Os carros que marcaram a era Marchionne O bom, o mau e o vilão… não, não vamos falar sobre o filme, mas sim, sobre automóveis. Aqueles que marcaram a liderança de Sergio Marchionne à frente da FCA.
Guia de Compra Estes SUV elétricos são novos e custam até 35 mil euros Autonomia aceitável, bastante espaço a bordo e nada de emissões. Sim, é possível ter tudo isso num SUV elétrico por menos de 35 mil euros.
Arranque a Frio Este FIAT Panda não é elétrico mas tem algo em comum com os Tesla Dois programadores italianos não percebem nada de mecânica, mas estão a transformar um FIAT Panda para uma verdadeira aventura de loucos.
Desde 18 600 euros FIAT Grande Panda Hybrid é melhor que o elétrico por dois motivos 8/10 A versão híbrida do FIAT Grande Panda traz muito espaço e um preço abaixo dos 20 mil euros, pronto para agitar o segmento.
Apresentação Este é o FIAT Grande Panda mais esperado de todos. Vai acontecer? A versão mais aventureira do FIAT Panda poderá regressar em breve, e este Grande Panda 4x4 Concept antecipa como poderá ser.