Entrevista Entrevistámos Carlos Tavares. Da eletrificação à fuga estratégica aos fornecedores asiáticos A Razão Automóvel entrevistou Carlos Tavares, CEO do Grupo PSA. Um dos homens mais poderosos da indústria automóvel mundial falou-nos sobre o futuro do setor, sem esquecer o momento que atravessamos.
Duelo Testámos o Skoda Scala. TDI ou TSI, eis a questão 7/10 Familiar competente por natureza, será que o Skoda Scala "casa" melhor com o 1.6 TDI ou com o 1.0 TSI? Testámos os dois para encontrar uma resposta.
Entrevista CEO da Bentley: “A atual tecnologia das baterias não nos serve, (e) vejo mais futuro para um segundo SUV…” Depois do tão perseguido regresso aos lucros em 2019, o CEO da marca britânica, Adrian Hallmark, em entrevista à Razão Automóvel, projeta o futuro. Explicou-nos porque razão não existe ainda um Bentley 100% elétrico e aborda as probabilidades de ser produzido um segundo SUV.
Entrevista BMW: “só deixaremos de fabricar motores (de combustão) quando não houver mais clientes a quem os vender” Nesta segunda parte da entrevista a Oliver Zipse, CEO da BMW, ficamos a saber mais sobre a eletrificação no grupo e do destino dos motores de combustão.
Antevisão Novo Skoda Octavia vai “criar discussões controversas” diz CEO O relógio já está a contar para o Salão de Munique, onde a Skoda vai desvendar o protótipo que antecipa a nova geração do seu Octavia.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Preços O Skoda Elroq mais potente já tem preços para Portugal O Elroq RS, o modelo mais rápido da Skoda, já pode ser encomendado em Portugal. Fique a conhecer os preços de toda a gama.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.