Pré-reservas Já podes pré-reservar o Honda e. Como o fazer e quanto custa? Já podes pré-reservar o Honda e, o compacto modelo 100% elétrico da marca japonesa. As primeiras entregas começam já a partir do próximo mês de junho.
Vídeo Nissan Leaf e+ 62 kWh (217 cv). Testámos o Leaf mais POTENTE de sempre Tem mais autonomia, mais potência e está recheado de equipamento, mas com o mercado dos 100% elétricos cada vez mais concorrido, será que o Nissan Leaf ainda tem o que é preciso para ser uma proposta a ter em conta?
Desde 45 900 euros Testámos o BMW i3s: agora só em modo elétrico 8/10 O BMW i3 perdeu o extensor de autonomia e recebeu baterias de maior capacidade. Será que a autonomia oferecida é suficiente? Para saber testámos o BMW i3s.
Preços Novo DS Nº4 chega a Portugal incluindo elétrico inédito. Todos os preços O DS 4 passou a ser "apenas" o Nº4. Conheça todos os preços da gama e descubra a edição especial da DS Automobiles, inspirada na aventura.
Volta ao Mundo Está a dar a volta ao mundo num elétrico e vai passar por Portugal Rainer Zietlow já tem oito recordes do Guinness, mas quer mais um. Desta vez, ao volante de um Volkswagen ID. Buzz, 100% elétrico.
A partir de 64 500 euros DS Nº8 é referência da classe num aspeto e não são os 750 km de autonomia 8/10 O Nº8 é o novo topo de gama da DS e não podia ser mais diferente que o antecessor, o DS 9. Já o conduzimos em Genebra, na Suíça.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.