Notícias Já podes pré-reservar o Honda e. Como o fazer e quanto custa?

Pré-reservas

Já podes pré-reservar o Honda e. Como o fazer e quanto custa?

Já podes pré-reservar o Honda e, o compacto modelo 100% elétrico da marca japonesa. As primeiras entregas começam já a partir do próximo mês de junho.

Honda e

A Honda Portugal Automóveis lançou hoje uma nova plataforma exclusiva para a pré-venda do seu modelo 100% elétrico, o Honda e.

Para pré-reservar o modelo, só tens de aceder a hondae.pt, selecionar uma das duas versões disponíveis — Honda e ou Honda e Advance — e selecionar uma das cinco cores disponíveis: Platinum White Pearl, Charge Yellow, Crystal Black Pearl, Crystal Blue Metallic e Modern Steel Metallic.

De seguida é necessário preencher um pequeno formulário com dados pessoais e efetuar o pagamento de 1000 euros (cartão de crédito, Multibanco ou MBWay). Após confirmação, o valor da pré-reserva será deduzido do preço final do veículo.

VÊ TAMBÉM: Testámos o primeiro 100% ELÉTRICO da Honda e já sabemos quanto vai custar

Por falar no preço do Honda e, este começará nos 36 000 euros para a versão “standard”, e nos 38 500 euros para a versão Advance. Para aqueles que efetuarem a pré-reserva online recebem ainda como oferta um cabo de carregamento tipo 2.

Quais as diferenças entre o Honda e “standard” e o Advance?

A maior diferença reside na potência debitada pelo motor traseiro: 136 cv para o regular e 154 cv para o Advance, o que equivale um melhor valor de aceleração nos 0-100 km/h: 8,3s contra 9,5s.

Por outro lado, a autonomia é mais favorável ao Honda e “standard” ou “regular” quando em ciclo urbano WLTP: até 313 km contra os 292 km no Advance. No entanto, a autonomia em ciclo combinado é de 220 km para as duas propostas.

Além de mais potência e rodas de maior dimensão (17″ em vez de 16″), o Honda e Advance adiciona avisador de ângulo morto, espelho retrovisor interior digital com câmara, espelhos retrovisores (digitais de série em todos os Honda e) com sistema multiview, volante aquecido, sistema automático de estacionamento e sistema áudio premium com oito altifalantes (em vez de seis, no Honda e “regular”).

Sabe esta resposta?
Quantas unidades do Honda Civic Type R Limited Edition vêm para a Europa?