Já à venda O melhor de dois mundos? Já conduzimos o novo McLaren GT 8/10 A expansão do portefólio da marca britânica faz-se agora com um Gran Turismo, o McLaren GT, que oferece uma sensacional combinação de prestações de superdesportivo com um surpreendente conforto de rolamento. Uma espécie de tapete voador com algumas preocupações mais pragmáticas como nunca até aqui um McLaren teve.
Vídeo Mercedes-AMG GT 63 S 4 portas em vídeo. O AMG mais POTENTE da atualidade Agarrem-se às vossas cadeiras. Hoje é o dia de domar uma besta de 640 cv e mais de 2000 kg. Senhoras e senhores, o Mercedes-AMG GT 63 S 4 portas.
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Apresentação Kia EV5 europeu chega este ano. Descubra as diferenças para o chinês Depois de já estar em comercialização na China desde 2023, o Kia EV5 vai ser agora lançado na Europa, com adaptações significativas.