Duelo Captur contra Captur. Qual a melhor opção: gasolina ou bi-fuel (GPL)? 7/10 São iguais por fora, têm o mesmo motor 1.0 TCe e o mesmo nível de equipamento, mas qual é a melhor opção: um Renault Captur a gasolina ou a GPL?
Desde 24 800 euros Low cost? Nem por isso. Testámos o Fiat Tipo 1.3 Multijet Sport 6/10 Muitos o consideram low cost, mas o Fiat Tipo 1.3 Multijet Sport, o pequeno familiar da marca italiana, tem muito mais argumentos do que apenas o baixo preço.
Arranque a Frio Esta Renault Trafic tem um terraço na traseira Apresentado há quase 20 anos, o Renault Trafic Deck'up continua a surpreender. Uma ideia sem jeito ou um conceito inovador fora de tempo?
Apresentação Renault Espace. Monovolume agora é um SUV de 7 lugares Pioneiro no segmento dos monovolumes, o Renault Espace rendeu-se às exigências do mercado e transformou-se num SUV. E nós já o fomos ver.
Mercado Ainda se vendem mais carros Diesel que elétricos na Europa As vendas de elétricos têm subido muito mais que o resto do mercado europeu, mas a quota de mercado ainda não ultrapassou a dos Diesel.
Novidades 2023 Ofensiva SUV. Honda vai lançar três novos SUV eletrificados em 2023 A Honda terá um 2023 muito ocupado com o lançamento de três SUV, dois deles híbridos e a estreia de um 100% elétrico.
Novidades 2023 O regresso inesperado da Mitsubishi. Este ano terá várias novidades na Europa Os Mitsubishi ASX e Colt são as duas grandes novidades da marca japonesa para 2023. Agora resta saber se o Outlander se vai juntar a eles.
Novidades 2023 Limpem as lágrimas e sorriam. Tudo o que muda na Renault em 2023 Entre as novidades da Renault para 2023 há um novo Espace, a renovação dos Clio e Captur, mas também o último modelo da Renault Sport.