Lançamento O novo Volkswagen Caddy chega a Portugal e já sabemos quanto custa Revelado há quase um ano, o novo Volkswagen Caddy chega agora a Portugal. Fica a conhecê-lo ao pormenor e a saber quanto vai custar por cá.
Hidrogénio Stellantis promete furgões a hidrogénio da Peugeot, Opel e Citroën ainda este ano A Stellantis acaba de anunciar os primeiros modelos a hidrogénio para as marcas Peugeot, Citroën e Opel e promete autonomias superiores a 400 quilómetros.
Apresentação Mercedes-Benz EQT Concept. MPV de 7 lugares para as famílias a “pilhas” Com o Mercedes-Benz EQT Concept a marca alemã alarga a sua ofensiva elétrica ao segmento dos monovolumes. A sua chegada ao mercado ocorre dentro de um ano.
Apresentação Até 100 km sem gastar quase nada. Este é o novo Volkswagen Tiguan Com chegada ao mercado agendada para 2024, o novo Volkswagen Tiguan cresce em dimensões e melhora a gama de motorizações disponíveis.
Apresentação Volkswagen mostra ID.X Performance de 558 cv. Será lançado no mercado? No encontro de fãs que decorreu este fim de semana em Locarno, na Suíça, a Volkswagen apresentou um muito desportivo ID.X Performance.
Lançamento Renovado Volkswagen ID.3 já chegou. Todos os preços O Volkswagen ID.3 foi o primeiro da família de 100% elétricos da marca e acaba de ser melhorado de acordo com os desejos dos seus clientes.
Indústria Autoeuropa. Produção do Volkswagen T-Roc suspensa até novembro A Volkswagen Autoeuropa vai suspender a produção do T-Roc por nove semanas e vai recorrer ao regime de lay-off.
Arranque a Frio O que vai significar o “i” no Volkswagen GTI elétrico? GTI identifica os hot hatch na Volkswagen desde 1976. Mas o significado da sigla vai mudar quando chegar o primeiro GTI 100% elétrico.
Apresentação Um Volkswagen GTI 100% elétrico? Sim, vai mesmo acontecer A sigla GTI vai continuar na Volkswagen, mesmo com a marca a tornar-se totalmente elétrica. O ID. GTI ainda é um concept, mas a sua produção está confirmada.