Salão de Munique 2021 iX5 Hydrogen a caminho de Munique. Futuro também a hidrogénio na BMW? A BMW continua a "acreditar" no potencial do hidrogénio e a prova é o BMW iX5 Hydrogen que a marca alemã vai levar ao Salão de Munique.
Fuel Cell Todos os segredos da nova «caixa de hidrogénio» da Toyota A partir do segundo semestre de 2021, qualquer marca ou empresa, vai poder adquirir as «caixas de hidrogénio» da Toyota para equipar os seus produtos.
Antevisão Mazda regista novo logótipo reforçando rumores de um novo Wankel Aos poucos, a Mazda vai "levantando o véu" sobre o seu futuro e o motor Wankel parece estar cada vez mais perto. Resta saber se vai consumir gasolina.
Indústria Toyota fez as contas. Só elétricos a bateria para reduzir emissões é errado O cientista-chefe da Toyota demonstra como é possível reduzir mais depressa as emissões de CO2 não seguindo a abordagem "apenas elétricos a bateria".
Indústria Soma e segue. Toyota voltou a ser a mais vendida no mundo Pelo terceiro ano consecutivo, a Toyota alcançou a liderança no mercado automóvel global. Em segundo lugar continua o Grupo Volkswagen.
Indústria Oficial. Toyota vai fabricar baterias na Europa Localizada na Turquia esta será a primeira fábrica de baterias de iões de lítio da Toyota na Europa. Também vai produzir o novo Toyota C-HR.
Leilão Pagaram quase 130 mil euros por um Toyota GRMN Yaris. Faz sentido? O Toyota GRMN Yaris está limitado a 500 exemplares e só se vende no Japão. Esta unidade é a mais cara de sempre.
Indústria Akio Toyoda. O homem que mudou a Toyota abandona a liderança da marca Akio Toyoda vai tornar-se chairman da Toyota. O novo CEO da marca será Koji Sato, o responsável máximo da Lexus e da Gazoo Racing.
Chega no verão Que transformação! Já conduzimos o novo Toyota Prius 9/10 O Toyota Prius nesta quinta geração junta o fator emotivo à racionalidade de sempre como nunca o fez. Já o guiámos, mas ainda como pré-série.