Combustíveis sintéticos Porsche. Combustíveis sintéticos são 100% compatíveis com os motores atuais Segundo Frank Walliser, diretor da Porsche Motorsport, estes novos combustíveis sintéticos serão compatíveis com os motores já existentes.
Combustíveis sintéticos Porsche e Siemens Energy vão produzir combustíveis sintéticos no Chile a partir de 2022 Há vida para lá dos elétricos para reduzir emissões. A Porsche e a Siemens Energy vão abrir uma fábrica no Chile para produzir combustíveis sintéticos, ou e-fuels.
Tecnologia Este gasóleo renovável promete fazer a «vida negra» aos elétricos O gasóleo da Neste, uma empresa americana que se dedica à refinação de combustíveis, promete transformar os motores Diesel em motorizações mais amigas do ambiente. Conhece o Neste My, o gasóleo renovável.
Motores Stellantis estende garantia do motor 1.5 BlueHDI. Saiba o que fazer Além da cobertura alargada, a Stellantis vai reembolsar despesas relacionadas com o motor 1.5 BlueHDI. Saiba se tem direito e como pedir.
Motores Novo motor 2.0 Turbo da Toyota poderá ter potência absurda A Toyota esteve a mostrar mais detalhes sobre o seu novo motor G20E. Aparentemente, as projeções iniciais de 400 cv de potência eram muito modestas.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Combustíveis Este combustível promete até mais 612 km por ano. Como? O bp Ultimate com tecnologia Active promete até mais 612 km* por ano com a mesma quantidade de combustível. Vamos explicar como nas próximas linhas.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Combustíveis Gasóleo desceu mais do que gasolina. Saiba quanto Depois de um aumento significativo no início da semana passada, confirma-se a descida do preço dos combustíveis prevista para esta semana.