Hidrogénio Stellantis promete furgões a hidrogénio da Peugeot, Opel e Citroën ainda este ano A Stellantis acaba de anunciar os primeiros modelos a hidrogénio para as marcas Peugeot, Citroën e Opel e promete autonomias superiores a 400 quilómetros.
Vídeo James May vai vender o seu Toyota Mirai. Porquê? Apesar de já ter elogiado por diversas vezes o seu Toyota Mirai, James May vai vendê-lo e explicou as razões por trás dessa decisão num vídeo.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 Este é o novo topo de gama elétrico da Toyota na China O bZ7 é a nova berlina elétrico da Toyota para a China e promete mais sofisticação e espaço do que qualquer outro membro da família bZ.
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Apresentação Fique a saber como o Emblème antecipa o futuro da Renault Dificilmente veremos o Emblème chegar à produção tal como está, mas as soluções e tecnologias empregues farão parte dos Renault do futuro.
Preços Em Portugal o Porsche 911 GTS custa uma pipa de massa mas em Espanha… O Porsche 911 pode ser um carro global, mas o preço é tudo menos uniforme, tal como a fiscalidade. Em Portugal não é nada meiga.