Apresentação Agora para a Europa. Este é o renovado Kia Picanto Revelado na Coreia do Sul como Kia Morning, o renovado Kia Picanto revela-se agora nas suas "vestes europeias". Fica a saber o que esperar.
Apresentação Este é o novo BMW Série 4 Coupé e já sabemos quanto vai custar em Portugal O novo BMW Série 4 projeta ainda mais a intenção de ser sinónimo de motores de excelência e de modelos com comportamento desportivo e eficaz, com um design ousado e bem diferenciado do Série 3. E nós já o guiámos.
Vídeos RA Novo Nissan Micra é 100% elétrico. Vai ser um sucesso? O Nissan Micra está de volta e agora é elétrico. Partilha quase tudo com o Renault 5, mas tem personalidade, ainda que só no exterior.
Apresentação Novo Toyota RAV4 (2026) revelado. É o mais seguro e eficiente de sempre A sexta geração do Toyota RAV4 estreia em 2026 mais eficiente, digital e segura do que nunca. E promete ir mais longe no modo elétrico.
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
Apresentação Este é o FIAT Grande Panda mais esperado de todos. Vai acontecer? A versão mais aventureira do FIAT Panda poderá regressar em breve, e este Grande Panda 4x4 Concept antecipa como poderá ser.
Desde 58 mil euros O KGM Rexton é um SUV da “velha guarda”. Ainda faz sentido em 2025? 6/10 Por fora, o KGM Rexton parece um SUV igual a tantos outros, mas sob a carroçaria encontramos uma espécie em vias de extinção.
Apresentação Os Opel GSE vão ser 100% elétricos. E já sabemos qual será o primeiro Opel diz adeus à combustão nos modelos GSE — será exclusivamente elétrica e já há um candidato para dar início a este novo capítulo.