Rumores Mazda3 com motor turbo a caminho? Parece que sim Depois de ter tido acesso a documentos dos concessionários da Mazda, a Jalopnik avança que a Mazda3 pode vir a contar com um motor turbo. Será verdade?
Chega no outono MX-30. Quanto custa o primeiro elétrico da Mazda? O primeiro 100% elétrico da Mazda já iniciou a sua produção e também já é possível pré-encomendar o novo Mazda MX-30 em Portugal.
Novidades 2023 Mazda aposta na combustão. Wankel e «super-Diesel» são novidade em 2023 Não há volta a dar. Em 2023 a maior novidade da Mazda é o regresso do motor Wankel com o MX-30. Mas há mais a destacar na marca japonesa.
Apresentação Mercedes-Benz renovou os GLA e GLB. Tudo o que mudou A Mercedes-Benz renovou os seus SUV mais pequenos, o GLA e o GLB. Visual revisto, motorizações mild-hybrid e mais tecnologia em destaque.
Apresentação Ferrari Roma Spider. Há 54 anos que não víamos um Ferrari assim O Ferrari Roma acaba de receber uma versão spider e apresenta-se ao serviço com uma capota de lona e um V8 com 620 cv.
Apresentação Volkswagen ID. 2All revelado. Elétrico com «preço canhão» chega em 2025 O Volkswagen ID. 2all foi finalmente revelado e confirma-se: quando chegar em 2025 terá versões a custar menos de 25 mil euros.
Lançamento Alfa Romeo Tonale híbrido plug-in já tem preço para Portugal Disponível em três versões, o Alfa Romeo Tonale Plug-in Hybrid Q4 é o primeiro híbrido plug-in da marca italiana.
Apresentação Kia EV9 revelado. O SUV elétrico que traz bancos que rodam O novo EV9 passa a ser o topo de gama da Kia e é o primeiro SUV elétrico da marca com três filas de bancos.