Notícias Já sabemos quando é que será apresentado o renovado SEAT Ateca

Teaser

Já sabemos quando é que será apresentado o renovado SEAT Ateca

A contagem decrescente para o lançamento do renovado SEAT Ateca já começou e a marca espanhola já revelou um teaser do seu SUV.

SEAT Ateca teaser

Lançado em 2016, o SEAT Ateca, o primeiro SUV da marca espanhola, prepara-se agora para receber o típico restyling de “meia-idade”, com a apresentação marcada já para o próximo dia 15 de junho.

Com mais de 300 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, o Ateca prepara-se assim para ver os seus argumentos reforçados, se bem que, para já, que novidades esta atualização trará continuem a ser uma incógnita.

Ainda assim, à medida que a data da revelação do renovado Ateca se aproxima, a SEAT decidiu aguçar-nos a curiosidade e por isso mesmo revelou um teaser onde antecipa o renovado SUV, com um vislumbre da sua traseira.

VÊ TAMBÉM: Novo SEAT Leon FR 2020 testado. Mudou tudo, mas está melhor?

O que muda no SEAT Ateca?

Para já, a traseira é a única imagem a que tivemos acesso do renovado SEAT Ateca. À primeira vista, as diferenças parecem estar nos farolins traseiros redesenhados, que recebem uma nova assinatura luminosa, e também nos para-choques, que são novos.

Outra das novidades é a adoção de um lettering para identificar o modelo idêntico ao inaugurado pelo SEAT Tarraco FR PHEV e que conta com um visual mais clássico que lembra até a… Porsche!

Fica por saber as restantes novidades, mas segundo a SEAT, o Ateca vai trazer consigo uma gama renovada de motores de combustão e um interior atualizado. No entanto, teremos de esperar mais um pouco para saber exatamente o que mudou.

VÊ TAMBÉM: SEAT Ibiza e Arona dizem adeus aos motores Diesel

Sabe esta resposta?
Qual foi o primeiro modelo da SEAT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT 1400. Este foi o primeiro automóvel da marca espanhola