Salão de Detroit 2018 Marchionne dá o dito por não dito. Vai mesmo haver um SUV Ferrari Depois de ter afirmado que, um SUV, na Ferrari, “só por cima do meu cadáver”, o CEO da marca italiana garante agora que, o modelo existirá.
Video McLaren Senna “batiza” com piões o novo centro tecnológico da marca A McLaren inaugurou o seu novo centro tecnológico, com a estrela da noite a ser o novo McLaren Senna, e a revelar o seu lado mais acrobático.
Lançamento Smart Electric Drive. Estes são os preços para Portugal Os Smart Electric Drive já estão disponíveis em Portugal. A versão elétrica chega a todas as carroçarias, sendo uma estreia no ForFour.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Desde 86 793 euros Macan elétrico é a jogada mais arriscada feita pela Porsche? 8/10 Não se deixe enganar pelo nome: o Porsche Macan mudou em toda a linha e pela primeira vez é 100% elétrico. Será que foi um «tiro ao lado»?
Preços Range Rover Sport SV mais leve de todos ainda é um peso-pesado O Range Rover Sport SV Carbon combina um visual mais agressivo com uma bem-vinda dieta à base de fibra de carbono. Saiba qual o preço.