Indústria Ambition 2030. O plano da Nissan para lançar 15 elétricos e baterias em estado sólido até 2030 Designado "Ambition 2030", o plano da Nissan até ao final da década este ano iniciada está completamente focado na eletrificação.
Hidrogénio Motores Diesel que queimam hidrogénio como combustível? Sim, é possível Não é só o motor a gasolina que podemos converter para usar hidrogénio como combustível. O Punch Group quer fazer o mesmo com motores Diesel.
Apresentação Bentley vai lançar 5 elétricos em 5 anos a partir de 2025 O primeiro modelo 100% elétrico da Bentley será mostrado no final de 2025, e em 2030 já serão uma mão cheia deles.
Indústria Revolução na Lamborghini! Dos híbridos ao primeiro elétrico A partir de 2025, todos os Lamborghini à venda serão híbridos e o primeiro 100% elétrico da marca do «touro» chega em 2028.
Fábrica de baterias Portugal na corrida por fábrica de baterias da Stellantis A Stellantis vai definir nos próximos meses a localização da sua próxima fábrica de baterias. Portugal vai competir contra Espanha para captar este investimento.
Produção Fábrica da Stellantis vai ser a primeira a produzir carros elétricos em Portugal É o início de uma nova era em Mangualde. O anúncio da produção de elétricos foi feito hoje, por Carlos Tavares, o CEO da Stellantis.
Vídeo Veja um Tesla com 1020 cv perder contra um Clio no Nürburgring Um Tesla com 1020 cv contra um Renault Clio R.S. parece ser algo com um desfecho previsível. Mas como vai ver de seguida, potência não é tudo.
Produção Histórico. Já foram vendidos 10 milhões de Toyota Yaris O Toyota Yaris é o sexto modelo da marca japonesa a alcançar a marca do 10 milhões de unidades vendidas a nível global.
Novidades 2023 Depois da expansão há mais novidades. Os planos da Aiways para 2023 Agora que já está presente em praticamente todos os mercados europeus, este ano a grande novidade da jovem marca chinesa é o lançamento do Aiways U6.
Fórum Freedom of Mobility Vai mudar alguma coisa? Carlos Tavares responde ao «salvar» do motor de combustão pela UE Carlos Tavares, que tem sido crítico da transição energética, comentou o acordo entre a UE e a Alemanha para manter «vivo» o motor de combustão.