Design E se em vez de um Renault 5 nascesse um Clio elétrico como este? O 5 já está confirmado como o elétrico de segmento B da Renault, mas estes estudantes de design decidiram imaginar um futuro e futurista Renault Clio elétrico.
Restomod Renault 5 Turbo está de regresso com carroçaria em carbono e 406 cv Os franceses da Legende Automobiles criaram um restomod com base no Renault 5 Turbo original e o resultado é impressionante. Não concordam?
Apresentação EX30. O SUV mais pequeno é também o Volvo mais rápido de sempre Anunciado como o SUV mais compacto da marca, mas também o mais rápido, o Volvo EX30 está disponível para encomenda a partir de hoje.
Vídeos RA LBX é o Lexus mais pequeno de sempre e quer conquistar a Europa A Lexus acaba de apresentar o LBX, o seu modelo mais compacto de sempre. É híbrido e foi pensado para a Europa.
Arranque a Frio Bugatti Bolide deixa-se ver e ouvir em pista de aviação O Bugatti Bolide avança o seu desenvolvimento diretamente numa pista de aviação: o sítio mais indicado para acertar a sua aerodinâmica.
Recordes Tesla Model S Plaid volta ao Nürburgring e retira 8 segundos ao Taycan Turbo S O Tesla Model S Plaid, com o Track Pack opcional, acaba de tornar-se no elétrico de produção mais rápido de sempre no Nürburgring.
Vídeo Das pistas para a estrada. Conduzimos e pilotámos o Alpine A110 R O Alpine A110 R é o mais radical da gama e foi otimizado para pista, mas não esquece (algumas) responsabilidades em estrada.
Prémios Leaseplan 2023 LeasePlan elege pela primeira vez um elétrico como Carro Frota do Ano A LeasePlan acaba de revelar os vencedores da 19.ª Edição do Carro Frota do Ano. Pela primeira vez, o vencedor absoluto é 100% elétrico: Renault Mégane E-Tech.