Indústria Ambition 2030. O plano da Nissan para lançar 15 elétricos e baterias em estado sólido até 2030 Designado "Ambition 2030", o plano da Nissan até ao final da década este ano iniciada está completamente focado na eletrificação.
Apresentação MINI Recharged. Nova vida para o MINI clássico, como elétrico Através de um projeto designado "MINI Recharged", a MINI quer eletrificar e dar uma nova vida ao MINI clássico.
Indústria Renault quer ser 100% elétrica em 2030, mas… Apesar de anunciar que será apenas elétrica até 2030, a Renault diz haver um Plano B, caso as condições na altura não o permitam ser.
Antevisão EX30 é o Volvo com a menor pegada de carbono de sempre. Como o conseguiram? O Volvo EX30 será o mais pequeno na nova família de modelos elétricos da marca. Mas a sua importância é bem capaz de ser a maior de sempre.
Mercado Tesla Model Y faz história e já é o carro mais vendido do mundo De acordo com dados da JATO Dynamics, o Tesla Model Y foi o carro mais vendido do mundo no primeiro trimestre de 2023.
Apresentação Este é o primeiro BMW Série 5 elétrico. As primeiras impressões ao volante Há um novo Série 5 e com ele chega um inédito BMW i5 100% elétrico. Já o conduzimos, por agora apenas ao volante de um protótipo de testes.
Antevisão Lexus LBX. Revelação para breve mas será híbrido ou elétrico? A apresentação oficial do novo Lexus LBX será só no próximo dia 5 de junho. Mas a marca já nos mostrou duas imagens deste seu novo modelo.
Chega em junho Testámos o primeiro Abarth elétrico. Consegue fazer esquecer um Abarth a gasolina? 7/10 Finalmente conduzimos o 500e, o primeiro elétrico da Abarth. Um primeiro contacto em estrada e na pista de testes da marca.
Antevisão Despedida em grande? Audi deverá lançar versões mais radicais do RS 3 e RS 6 Antes do adeus ao "cinco em linha" do RS 3 e ao V8 da carrinha RS 6 Avant, a Audi vai fazer uma despedida em grande.