Novidades 2020 Menos emissões, menos altas prestações em 2020? Olhe que não, olhe que não… Apesar da redução das emissões de CO2 estar na ordem do dia, os automóveis de altas prestações não foram esquecidos para 2020 — seja a hidrocarbonetos ou a eletrões.
Novidades 2020 Enxurrada eletrificada não terminou. Híbridos “atacam” em 2020 Depois da enxurrada de elétricos, uma enxurrada de… híbridos. Fica a conhecer todas as propostas híbridas que estão para chegar em 2020.
Anúncio Hoje há “clássico” entre FC Barcelona e Real Madrid. A CUPRA recorda o primeiro de todos O mais recente anúncio da CUPRA não fala de carros, mas sim de… futebol. Tudo para relembrar o primeiro jogo entre FC Barcelona e Real Madrid.
Entrevista Entrevistámos Isidre López, o «guardião» da história da SEAT Não é todos os dias que temos possibilidade de falar do passado, do presente e do futuro de uma marca. Foi exatamente isso que fizemos numa animada conversa com Isidre López, o responsável pelo departamento de clássicos da SEAT, durante a visita do SEAT & CUPRA On Tour a Portugal.
Indústria Confirmado. Fusão entre FCA e PSA vai mesmo para a frente Até agora, a fusão da FCA e PSA era um plano de intenções, mas a partir de hoje é definitivo. A fusão vai acontecer e daqui nascerá o 4º maior grupo automóvel mundial.
Indústria Eletrificação gera 80 mil despedimentos na indústria automóvel O investimento massivo da indústria automóvel nos veículos elétricos, torna-o na principal causa para a perda já anunciada de 80 mil postos de trabalho.
Produção Ainda há cerca de 5000 unidades do Chevrolet Corvette C7 por vender O Corvette C7 pode já ter-se reformado, mas não foi por isso que desapareceu dos stands. Para já, ainda há cerca de 5000 unidades para venda.
Mercado Citadinos a caminho da extinção? Fiat quer sair do segmento A A Fiat, líder do segmento A na Europa, revela planos para abandonar os citadinos puros — Panda e 500 — e focar-se no segmento acima.