Guia de compra Quais os carros que oferecem as melhores experiências de condução até 25 mil euros? Fomos à procura de experiências de condução, de máquinas capazes de cativar e entreter quem está ao volante e que não custam os "olhos da cara".
Guia de compra Preciso de um carro com muito espaço. Quais as melhores opções até 30 mil euros? Tens um orçamento de até 30 mil euros e precisas de um carro onde o espaço disponível é o principal argumento? Estas são as nossas escolhas.
Guia de compra Estes são todos os SUV elétricos que podes comprar em Portugal Os SUV estão na moda e até entre os elétricos dominam a oferta. Fica a conhecer todos os SUV elétricos disponíveis no mercado nacional.
Guia de compra Os SUV estão caros? Que tal cinco citadinos de “calças arregaçadas” por menos de 15 mil euros Todos parecem querer ter um SUV, mas o preço pode ser de fugir. Reunimos cinco citadinos de calças arregaçadas bem mais acessíveis.
Arranque a Frio Este Honda Civic Type R recebeu finalmente o detalhe que merecia Este Honda Civic Type R já passou por quase tudo. Tudo excepto o interior de uma garagem ou cuidados de limpeza. Com este detalhe deixou de ser assim.
Mercado As 10 marcas mais vendidas na Europa em 2024 Em ano de desafios para a indústria automóvel, há quem lidere por larga na margem no continente europeu. Conheça as 10 marcas mais vendidas na Europa em 2024.
Concessionário Motorpor investe 5 milhões de euros no Algarve para vender carros mas não só O novo espaço da Motorpor irá comercializar sete marcas da Stellantis e vai criar 45 postos de trabalho no Algarve.
Elétricos Volkswagen ID.7 faz 941 km de autonomia graças a um pequeno truque Ninguém suspeita da eficiência do novo motor elétrico da Volkswagen, o APP550. Mas no Volkswagen ID.7 teve uma importante ajuda para bater um recorde.