As sugestões da nossa equipa editorial e as imagens das centenas de leitores que aderiram ao movimento #ficanagaragem, no Instagram.

Partilha uma imagem do teu carro de "quarentena" no teu feed do Instagram. Usa a hashtag #FicaNaGaragem e identifica a página da @razaoautomovel. Queremos partilhar o teu bom exemplo de cidadania e solidariedade. Aceitas o desafio?

Quero saber mais

Depois do sucesso do movimento #FicaNaGaragem que lançámos no Instagram, tínhamos de criar um espaço no nosso website que desse destaque aos momentos captados por centenas de leitores que, tal como nós, se têm resguardado de tudo e de todos neste período de pandemia.

Para nós essas imagens foram também de esperança, um “estamos aqui”, tal como sabemos que sempre estiveram ao longo destes últimos 7 anos de Razão Automóvel.

As próximas sugestões são da nossa equipa editorial.  Para não perderes nada do melhor que noticiámos, produzimos e partilhámos aqui na Razão Automóvel.

Obrigado pelas mensagens e pelas imagens. Obrigado por sermos a vossa preferência. Brevemente estamos todos de volta à estrada, até lá, continuamos a ter encontro marcado aqui.

#FicaNaGaragem

As sugestões da nossa equipa editorial

Museus virtuais

Visita o museu da tua marca preferida, sem sair de casa.

Leitura obrigatória

Uma lista dos nossos especiais que tens mesmo de ler.

Autopédia

Conteúdos que deves ter sempre à mão.

 

Já nos segues no YouTube?

Temos mais de 250 vídeos publicados, estes são os nossos testes.

Eles sabem do que falam

Os responsáveis das marcas à conversa com a Razão Automóvel.

Testes

Colocámos à prova centenas de automóveis todos os anos.

Clássicos

Automóveis que não podes esquecer.

 

No retrovisor

Os conteúdos que marcaram os últimos anos da Razão Automóvel.

Aqui o tempo passa prego a fundo

Sem programa para hoje? Temos algumas soluções.

 

As marcas que já se juntaram ao movimento #FicaNaGaragem


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.